Paciência

Inexplicavelmente, o site de gerenciamento de fotos que eu uso bloqueou o acesso à minha conta. Creio que o problema se deva à transferência de serviços para o novo endereço. Estou agüardando para recomeçar a postar. Afinal, receitas sem fotos são como o céu sem estrelas.

11 comentários:

Carla disse...

Os problemas técnicos são sempre uma chatisse... espero que se resolva depressa!

Aguardo a chegada das receitas,

bjs

laila radice disse...

ana que chatisse! mas como sei q vc voltarei em breve com recitas maravilhosas, aguardearei mto anciosa! e que essa casa nova seja reduto de mta felicidade!!

Nádia Lamas disse...

Oi! Agora finalmente entendi porque ouvia falar tanto neste blog... ele é simplesmente maravilhoso. Que alto astral! E a musiquinha indiana? Acabo de pôr um link no meu blog http://vieirasetrufas.blogspot.com/

Diogo disse...

Que merda... Mas, me diz uma coisa, onde tu hospeda as fotos? Eu não hospedo em lugar nenhum, posto direto no blogspot. Não entendi esse teu caminho. Resolve logo então!!!

Bjos

turbolenta disse...

Espero que esse problema seja resolvido o mais depressa possível.
bom fim de semana

Lua Limaverde disse...

Vixe, Agdá, mas não dá pra hospedar no próprio blogger? :)

Agdah disse...

Carla e laila, é uma chateação mesmo.

Nádia, obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas.

Diogo e Luna é questão de preferência mesmo. Eu adoro o Flickr por que tenho mais controle no tamanho das fotos para as postagens e também, posso compor o post e publicar no Blogger diretamente de lá. Eu gosto da praticidade de poder arquivar, acessar, processar e postar fotos de qualquer lugar, sem depender do PC. eu acho que é um recurso útil, que dizer, quando não bloqueia a conta da gente.

Romy Almeida disse...

Agdah... tenho um miminho lá no meu Blog. Apareça tá?? :-D

Marcia disse...

Agdah, felicidades na nova casa. E não esqueça de passar de vez em quando para um cafezinho, faz tem~~ao que vc não aparece. Bjinho

Odete disse...

Espero que voltes logo. bjs

Natural Naturalmente disse...

Que os problemas sejam rapidamente resolvidos, pois nos temos muito a ganhar com as suas delicias.
Beijos
Márcia