Viagens repentinas são uma constante aqui em casa. Foi só Pisquilinha manifestar o desejo de comemorar o aniversário de Dada na Disneylândia e lá fomos nós. Para ganhar tempo, saímos sexta à noite, dormimos em uma cidadezinha na metade do percurso e continuamos no sábado de manhã.
Paramos no Zooloógico de Los Angeles. Dada e Pisquilinha queriam ver as tarântulas.
Eu preferi observar coisas mais agradáveis aos olhos.
Rahel, o restaurante preferido de Dada, estava cheio. O Nyala, do outro lado da rua, parecia bom e tinha opções não-vegetarianas.
O combination platter continha vários itens vegetarianos e também carnes. Todos bem picantes.
O injera, um panquecão meio azedinho feito com farinha de teff, acompanha a refeição. E nada de talheres. Os etíopes comem com as mãos.
18 comentários:
parece q escolheram bem! é tãogostoso provar novos lugares...bjs
Aqui em casa é assim tambem, estamos sempre dispostos a botar o pé na estrada. Que passeio gostoso e essa comida tipica, muito bom!
bjs
Voltei...esqueci de deixar os parabens pro Dada. Happy B'day p/ ele.
parabéns atrazados a Dadá
Rapaz q agora eu vou ficar na vontade de injera, tem um rest etiope em Düsseldorf onde eu ia muito qd morei lá, tudo apimentado como na terrinha, oh dilicia
Essa viagem deve ter sido maravilhosa. Que lugares bonitos e que comida boa...
Parabéns ao seu filho!
beijinhos
Parabéns e que viagem deliciosa. O maridoco aqui amaria....na Tunísia tb comem com as mãos....
Bjcas.
Tudo lindo, lindo. Continue postando fotos de viagens!!
Adoro viajar! Em janeiro fui conhecer Minas Geraes e pude experimentar as delícias da culinária desse lindo estado brasileiro. A farofa de jiló foi o melhor indiscutivelmente. Claro que postei várias fotos no blog. Adorei as suas. Beijos
AGDAH, QUE DELÍCIA...MUITO LEGAL!! E AS FOTOS DA DISNEY?? BIJINS
Agdá, preciso confessar: odeio esse injera. Em 2004 fiz um curso de uma semana na Etiópia e ele estava em todos os lugares, sempre - só que, em vez de bonitinho e apetitoso como esse aí da foto, era sempre grossão e meio cinza. Na memória, ficou como "aquele negócio com gosto e cara de toalha molhada e suja"... :-/
Tirando isso, gostei bastante da comida, especialmente pelas pimentas. Bateu saudade quando vi suas fotos lindas!
Ana, parabéns ao Dada. Eu sou dona de arranjar viagens de uma hora pra outra. E que vontade de provar desta comida! Que a Pisquilinha continue assim, opiniosa.
beijos,
neide
Muuuito legal o restaurante, adorei!! Um dia quero ter essa experiencia de comer como os etiopes, pegando a comida com o pao, usando as maos mesmo!
Ana
Delícia viajar a passeio, curtir novas comidinhas!!!!
bjs
Hummmm, que bacana!!!
Fiquei com vontade de provar tudo isso!!!
Beijos,
Débora
Amo viajar tb!! Menina fotos lindas(cm sempre!) Beijos
Começou bem essa viagem!Acho dez a maneira como etíopes, indianos e tantos outros povos comem...agora o "Meu Bem" passaria longe desse restaurante, sujar as mãos com comida, vixe, nem pensar, nem frango a passarinho, nem carangueijo,nada nada...
Beijos!!!
Parabéns ao aniversariante mesmo bem atrasado e obrigada por compartilhar tantas fotos lindas.
Ana
que espectáculo.. é um dos meus sonhos ir à disneylândia. tarantulas também nao me interessam e a comida parecem muito boa. gostei :-)
Postar um comentário