Inexplicavelmente, o site de gerenciamento de fotos que eu uso bloqueou o acesso à minha conta. Creio que o problema se deva à transferência de serviços para o novo endereço. Estou agüardando para recomeçar a postar. Afinal, receitas sem fotos são como o céu sem estrelas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Os problemas técnicos são sempre uma chatisse... espero que se resolva depressa!
Aguardo a chegada das receitas,
bjs
ana que chatisse! mas como sei q vc voltarei em breve com recitas maravilhosas, aguardearei mto anciosa! e que essa casa nova seja reduto de mta felicidade!!
Oi! Agora finalmente entendi porque ouvia falar tanto neste blog... ele é simplesmente maravilhoso. Que alto astral! E a musiquinha indiana? Acabo de pôr um link no meu blog http://vieirasetrufas.blogspot.com/
Que merda... Mas, me diz uma coisa, onde tu hospeda as fotos? Eu não hospedo em lugar nenhum, posto direto no blogspot. Não entendi esse teu caminho. Resolve logo então!!!
Bjos
Espero que esse problema seja resolvido o mais depressa possível.
bom fim de semana
Vixe, Agdá, mas não dá pra hospedar no próprio blogger? :)
Carla e laila, é uma chateação mesmo.
Nádia, obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas.
Diogo e Luna é questão de preferência mesmo. Eu adoro o Flickr por que tenho mais controle no tamanho das fotos para as postagens e também, posso compor o post e publicar no Blogger diretamente de lá. Eu gosto da praticidade de poder arquivar, acessar, processar e postar fotos de qualquer lugar, sem depender do PC. eu acho que é um recurso útil, que dizer, quando não bloqueia a conta da gente.
Agdah... tenho um miminho lá no meu Blog. Apareça tá?? :-D
Agdah, felicidades na nova casa. E não esqueça de passar de vez em quando para um cafezinho, faz tem~~ao que vc não aparece. Bjinho
Espero que voltes logo. bjs
Que os problemas sejam rapidamente resolvidos, pois nos temos muito a ganhar com as suas delicias.
Beijos
Márcia
新女性徵信
外遇調查站
鴻海徵信
亞洲徵信
非凡徵信社
鳳凰徵信社
中華新女性徵信社
全國新女性徵信社
全省女人徵信有限公司
私家偵探超優網
女人感情會館-婚姻感情挽回徵信
女子偵探徵信網
女子國際徵信
外遇抓姦偵探社
女子徵信社
女人國際徵信
女子徵信社
台中縣徵信商業同業公會
成功科技器材
女人國際徵信社
女人國際徵信
三立徵信社-外遇
女人國際徵信
女人國際徵信
大同女人徵信聯盟
晚晴徵信
Postar um comentário