Adeus, Ana.

DSC09207

Fiquei muito triste com a partida de Ana.

9 comentários:

risonha disse...

acho que a partida precoce da Ana nos chocou muito a todas... resta-nos a certeza que ela está em paz e melhor do que nós.

Carla disse...

concordo com a Risonha... é uma partida muito dolorosa e inesperada. Que descanse em paz, bjs

colher-de-pau disse...

Não há mais nada a dizer nestas alturas...

Sheila disse...

Que triste.... visitei o blog e fiquei chocada. Ela era tão jovem, prestes a casar.... que fatalidade, meu Deus!

Heidi disse...

Que a Ana descanse em paz!

Sylvia disse...

Meu Deus ,eu estive ontem mesmo olhando o blog dela....tao nova. Fiquei chocada e com um aperto no coraçao

paula disse...

ainda me custa acreditar que e verdade :'(

esta a custar a todas nos blogueiras...a vida as vezes consegue ser cruel...

ate ja Ana....

Mangia che te fa bene disse...

Que ela descanse em paz.
Um abraço fraterno a você Agdá pela homenagem.

www.mangiachetefabene.wordpress.com

Nani disse...

Eu também fiquei!