Valentine's Day!!!

chococup
Há certas comemorações que não têm muita ressonância no meu calendário. Nunca consigo muito entrar no ritmo das decorações e coisas vermelhas próprias do dia, mas como aqui tudo gira em torno do consumismo, não há como fugir do chocolate. Então, depois de uma visitinha surpresa de meu marido e por conta do romantismo da ocasião, resolvi unir chocolate e framboesas, um casal culinário tão famoso como Romeu e Julieta. Fiz as forminhas conforme vi certa vez na revista Claúdia. São bem fáceis, é só derreter o chocolate, pincelar as forminhas de papel laminado e gelar. Depois que endurecem, remove-se o papel. Para equilibrar o sabor adocicado do chocolate, optei por um recheio de creme de chantilly em vez de mousse.

12 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que coisa linda!!! Realmente esse couple é muito especial, diria eu que melhor do que Romeu e Julieta!!!
Pena que framboesas assim são muuuuito caras por aqui!
Seu blog é lindo!
Um abraço, Verena.

Anônimo disse...

Nossa que coisa linda!!! Realmente esse couple é muito especial, diria eu que melhor do que Romeu e Julieta!!!
Pena que framboesas assim são muuuuito caras por aqui!
Seu blog é lindo!
Um abraço, Verena.

Eli disse...

Eu faço sempre essas forminhas de chocolate eu uso aquelas pra colocar docinhos tipo brigadeiro elas são pequenas, ai uso pra servir licor no final das refeições para os amigos, fica um charme todos gostam. Ficaram lindas suas forminhas com esse recheio.

Cinara disse...

Quer me matar, Agdá??? Eu AMO framboesas com chocolate!! E essa forminha de chocolate está perfeita, e essas framboesas parecem so juicy... Yummy!!! :o)

Fer Guimaraes Rosa disse...

tbm nao vejo significado nessa comemoracao, mas adorei essa forminha!! super delicada e chique para uma sobremesa sofisticada. :-)

Agdah disse...

Verena,
Obrigada pela visita.

Eliana,
Adorei a idéia do licor.

Cinara,
De todas essa frutinhas, eu prefiro as framboesas.

Fer,
O bom é que são facílimas.

Patricia Scarpin disse...

Quanto capricho e delicadeza , Agdá!

Visualmente lindo e também delicioso - combinação perfeita!

Lua Limaverde disse...

O marido deve ter adorado, hein? Parabéns, está lindo!

Agdah disse...

Patrícia,
Obrigada, eu adoro também as de chocolate branco.

Luna, você acertou, ele é louco por doces.

Unknown disse...

Meus parabens, estava procurando uma rceita sofisticada e acabei achando, super charmosa , delicada e deve ser muito saborosa. abraços Rosani

Unknown disse...

台北徵信社
台北縣徵信社
台北市徵信社
新北市徵信社
桃園徵信社
桃園市徵信社
桃園縣徵信社
新竹徵信社
新竹市徵信社
新竹縣徵信社
基隆徵信社
基隆市徵信社
基隆縣徵信社
苗栗徵信社
苗栗市徵信社
苗栗縣徵信社
台中徵信社
台中市徵信社
台中縣徵信社
彰化徵信社
彰化市徵信社
彰化縣徵信社
南投徵信社
南投市徵信社
南投縣徵信社
雲林徵信社

慢慢來 disse...

晚情徵信協會全國網
大愛徵信社
三立徵信社
離婚|離婚證人有限公司
離婚|離婚證人-高雄徵信同業工會
離婚|婚姻挽回專區
一品蒐證尋人器材網
全國女子徵信社
晚晴徵信
八大徵信社
離婚│華納徵信社
徵信社品質保障關懷協會
晚晴徵信協會全國網
溫馨法律諮詢
劈腿大剖析
全國優良婚姻挽回
法律諮詢|免費諮詢華陀
亞洲徵信總部
感情挽回全國徵信
鴻海徵信尋人免費諮詢法律諮詢
大陸抓姦二奶-法律諮詢社
三立徵信有限公司
大愛徵信社
離婚|離婚證人非凡有限公司
女人國際徵信社
中區嚴選聯合徵信網
女人國際徵信
大愛徵信有限公司-台中
婦幼徵信有限公司
女子偵探徵信團隊
離婚|外遇觀測站
法律諮詢|免費諮詢網
外遇抓猴徵信偵探社
離婚-感情挽回Q&A諮詢網
新浪私家偵探社
離婚|女人徵信社
離婚|女人私家偵探社
婚姻挽回│國際聯盟社
法律諮詢所
外遇抓姦|女人國際徵信
女子徵信社
外遇|抓姦-女子偵探全國入口網
全國優良女人徵信社