Davis

Sábado pela manhã, rumamos para a simpática cidade de Davis, onde anualmente acontece o Festival Cultural Latino-Americano.

DSC07059

Logo ao chegar, fomos recepcionados por Fer, que veio correndo ao nosso encontro, nos fazendo sentir em casa. Parecia que já nos conhecíamos há muito. Mas, enquanto ela ajudava na barraca do Brasil, nós nos deliciamos com iguarias típicas de vários países e assistimos ao show de danças e músicas tradicionais.

quibe1mil1

DSC07067DSC07069

O melhor estava reservado para o final, Fer, comprovando a elegância que expressa nos posts, nos levou à sua casa. Lá conhecemos seu marido Uriel e os gatinhos, Misty e Roux, que de imediato cativaram minha "pisqüilinha".

kit2

A noite culminou em pizza, vinho e conversa tão agradável que perdemos completamente a noção do tempo. Foi muito, muito bom!! Quando percebi a pizza já estava pronta e nem atinei à receita secreta.

pizza1

No caminho de volta, conversávamos sobre a atenção e carinho com que fomos recebidos, mesmo após o dia cansativo no festival. Ficamos lisonjeados com tamanha hospitalidade. Todo o tempo, eu me sentia como se houvesse entrado num livro. É incrível poder ver, ouvir, falar com alguém que só existia no blog e ainda constatar que ela é normal, simples e muito gente-fina. Adorei ver a moça em ação ali na cozinha, sentar à famosa mesa e conhecer mais detalhes do Chucrute com Salsicha. Foi muito legal. Obrigada, Fer.

16 comentários:

Cris disse...

Ana, que bom deve ter sido o encontro com a Fer, é sempre bom passar do virtual ao pessoal, ainda mais quando já temos uma certa simpatia e até amizade com essa pessoa!!
Beijos!!

Elvira disse...

Que sortuda que você foi de conhecer a Fer...! :-)

Estou cheia de inveja! ;-)

Natércia Ramalho disse...

Agdah maravilha esse encontro como eu tambem gostaria de conhecer as minhas amigas virtuais.um bjs Natércia...

Lua Limaverde disse...

Deve ter sido o máximo comer essa pizza na mesa de madeira da Fernanda, Agdá. :)

Diego disse...

Olá. Cheguei no seu blog através da Fer e já digo de bate pronto, voltarei sempre. Adorei. Parabéns.

Ah, e eu também fiquei com inveja de vc ter conhecido a Fer. Hehe.

Bjs
Diego

Mariana disse...

Ah, que invejinha! Duas cozinheiras maravilhosas e de mão-cheia sentadas na mesma mesa! Pena que tão longe ;)

witchie
http://caosnacozinha.wordpress.com

Fer Guimaraes Rosa disse...

Ana, agora vamos à sobremesa, hein? ;-)

super beijo!

Flávia disse...

O quiche de batata e couve-flor me parece muito bom. Vou aproveitar a receita.
Abraços, Flávia.

Karen disse...

Que encontro delicioso!

Cláudia A. disse...

Queria ter estado aí com vocês. Gosto tanto de vocês duas. Beijo.

Agdah disse...

Cris & Natércia foi muito legal mesmo. mas quem sabe algum dia ainda não aconteça o grande encontro dos blogs de língua portuguesa...

Elvira, muita sorte mesmo.

Luna, nem fale, menina.

Diego obrigada pela visita. Já fui lá checar o Destemperados.

Fer, desse jeito vamos virar vezeiros.

Flávia, obrigada pela visita também. Mas, menina, você viaja um bocado, hein?

Karen, muito legal.

Cláudia, obrigada pelo carinho. Adoro a camaradagem na nossa comunidade de bloggers. Quem sabe algum dia possamos todos nos encontrar...

laila radice disse...

ai que dia delicioso deve ter sido o de vocês!um festival representando o Brasil, duas cozinheiras numa mesma cozinha, o papo e a comida só podiam ser igualmente bons! bjos

Véia da Teia disse...

Sou leitora do Chucrute e agora sou leitora do Agdah também, que legal foi ultrapassar o campo virtual e entrar na cozinha da Fer hein?
Mas diga ai, você não pegou a receita secreta mesmo??? num acredito!!!!

Agdah disse...

Laila, menina, a conversa foi ótima.

Mas Véia, eu estava tão encantada com o clima de Alice-no-País-das Maravilhas e fiquei tão entretida nos detalhes da cozinha, na mesa de madeira famosa, as galinhas de cerâmica, que nem me lembrei de prestar atenção na massa. Afinal, não é todo dia que se tem a oportunidade de entrar de verdade num blog, diga aí se não é...

Camila L disse...

Que sortuda vc ;) A Fer é muito especial mesmo! Ainda bem que tive a honra de conhecer a dona da cozinha no nosso food-bloggers get together em Dezembro quando ela veio a Brasil! Um beijo!

Mangia che te fa bene disse...

Agdá, é verdade, imagino que delícia estar junto com a Fer, entrar num blog, como você mesma disse. Deve ter sido inesquecível! A pizza está com um jeito ótimo!!! Hummm!
Um beijo!

www.mangiachetefabene.wordpress.com